As aulas para o curso Pré-Universitário começaram no dia 11 de maio, mas ainda é possível participar. Confira o edital de seleção de vagas remanescentes.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

logo-pre-universitario-pequena

No dia 11 de maio, foi realizada a primeira aula do curso Pré-Universitário, Câmpus Fraiburgo. Além das informações sobre o funcionamento do curso, os alunos receberam a primeira apostila. Quem tem interesse em participar do curso ainda é possível se inscrever através das vagas remanescentes. Confira abaixo o edital.
O objetivo do curso consiste em dar apoio pedagógico aos alunos da rede pública de ensino, através de aulas preparatórias para as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares. Os educandos terão encontros com aulas específicas nas disciplinas de Geografia, Física, Filosofia, Sociologia, Língua Portuguesa, Química, Biologia, História, e Matemática, com os professores do IFC FRAIBURGO e demais regiões.

O professor Marcelo da Silva, idealizador e coordenador do projeto, ressalta a importância do curso para a Região de Fraiburgo. “Nosso projeto é gratuito e tem mais de 360 horas de curso com aulas diárias aos alunos. Além das aulas teremos oito aulões para atender toda comunidade, especialmente aos alunos que não conseguirão frequentar as aulas regularmente”, destaca.
São setenta vagas destinadas aos alunos do terceiro ano da rede pública e aos que se formaram na mesma.

As aulas acontecem de segunda a quinta no período noturno, das 18h30 as 22h, na EEB Gonçalves Dias.

EDITAL DAS VAGAS REMANESCENTES

CONFIRA A LISTA DOS CLASSIFICADOS