Menu principal
 

IFC FRAIBURGO REALIZA AULÃO DO BEM

quarta-feira, 2 de agosto de 2017


Você sabia que nos vestibulares da UFSC, UDESC e ACAFE aparecem questões de Geografia de Santa Catarina? Pensando nisto, o Campus do IFC Fraiburgo está organizando um Aulão de Geografia de Santa Catarina para auxiliar os jovens da região meio oeste catarinense a estarem melhor preparados para as respectivos vestibulares.

FB_IMG_1501620836686
Pensando em auxilar as famílias carentes da cidade, estamos sugerindo a colaboração espontânea de 1kg de alimento não perecível. que serão doados nos bairros mais pobres da cidade. “Fraiburgo assim como muitas cidades brasileiras apresenta uma grande desigualdade social, sabe-se que um evento como este não estará resolvendo os problemas sociais, como desemprego. violência dentre outros, mas poderemos contribuir um pouco com os mais excluídos, por isso chamamos o evento de Aulão do bem”, afirma o professor Marcelo idealizador do evento.
O aulão será realizado no dia 11 de agosto as 19h. Os interessados devem comparecer a secretaria do campus e trocar o alimento pelo ingresso, informamos que serão apenas 150 vagas.