Menu principal
 

Curso superior gratuito no IFC Fraiburgo é aprovado

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


Tecnologia-Analis-desv-sist-2_verdeDurante a 10ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Instituto Federal Catarinense – Biênio 2015/2017, realizada no dia 06 de setembro de 2017, na Reitoria do IFC, entrou em pauta para votação a aprovação do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no IFC – Campus Fraiburgo.

Uma equipe de professores e TAEs trabalhou para a construção do Projeto Pedagógico do Curso, mobilizando espaços, servidores e todas as questões legais que envolvem a criação de um novo curso na instituição. Culminando, agora, no êxito desta empreitada e na consolidação do curso.

Agora, o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, aprovado pelos conselheiros do CONSUPER, passa a ser realidade no campus Fraiburgo, abrindo suas primeiras vagas para ingresso já no ano de 2018.

Este que era um sonho, passa agora a ser uma conquista para a comunidade. Mais uma oportunidade de estudar em um curso público, gratuito e de qualidade no IFC Fraiburgo.

Abaixo mais informações sobre o curso, datas e quantidades de vagas:

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Turno: noturno
Vagas: 40
Duração: 3 anos

Período de inscrições: 20/01 a 01/02
Edital: http://ingresso.ifc.edu.br/2017/12/11/5945/
Inscrições via SISU: http://sisu.mec.gov.br/

Por: Rafael Leonardo Vivian