Evento de abertura do IFC Debate ocorre dia 08/05 no auditório do IFC campus Fraiburgo

quinta-feira, 19 de abril de 2018

O projeto de extensão intitulado IFC Debate, aprovado no Edital nº 035/2017, objetiva fomentar o diálogo a cerca de conteúdos considerados relevantes na disciplina de História.
Após a consulta pública que envolveu 238 participações foram escolhidos 3 temas para serem discutidos no Instituto Federal Catarinense – campus Fraiburgo durante 2018: “Antecedentes da Ditadura Civil-Militar” (73 votos), “Impeachments” (44 votos) e “Fim da União Soviética”/ “Colonização do Contestado” (26 votos cada).
Dia 08 de maio de 2018 será realizado o evento inaugural do projeto, IFC Debate: interações entre “indivíduo” e “sociedade” no auditório do IFC campus Fraiburgo. As inscrições serão realizadas no local.
Durante o decorrer do ano, serão divulgadas as demais datas e horários dos encontros. Lembrando que, a participação no ciclo de debates gerará uma declaração de participação aos ouvintes.

imagemifcdebate

Fonte: Rede Aica. Disponível em: <http://www.redeaica.org.br/index.php/rede-aica/principios/93-presenca-e-dialogo>. Acesso em: 12 mar 2018.