Cursos de Qualificação Profissional

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O IFC campus Fraiburgo realizou nos dias 27 e 30 de novembro, a entrega dos certificados aos alunos dos cursos de Qualificação Profissional oferecidos no ano de 2018. O evento contou com a participação de um público alegre, que acompanhou a conquista dos alunos.

Parabéns pelos esforços empregados e pela escolha do IFC campus Fraiburgo (Teatro Musical, Inglês Básico para Adolescentes, PROEJA, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Educacional, Assistente administrativo e Agente Comunitário de Saúde).

Esperamos por vocês em 2019!