Formatura do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Na noite do dia 07 de Dezembro de 2018, foi realizada a formatura de duas turmas do Ensino Médio. O IFC Fraiburgo formou 53 novos Técnicos em Informática. Eles cursaram o técnico simultaneamente ao Ensino Médio, durante três anos.

A cerimônia contou com a presença do Diretor-Geral do Campus Fraiburgo – Professor Fábio José Rodrigues Pinheiro; da Excelentíssima Senhora Claudete Gheller Mathias – Prefeita Municipal de Fraiburgo; do Diretor de Desenvolvimento Educacional – Professor Tiago Lopes Gonçalves; do Coordenador do Curso – Professor Gilberto Speggiorin de Oliveira; do Patrono da Turma – Professor Felipe de Oliveira Lanberg Henriques dos Santos, da Paraninfa da Turma – Professora Carolina de Moraes da Trindade e das Técnicas Administrativas em Educação, Sandra de Fátima Lucietti – Coordenadora do Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional e Dheime Romanatto Trevisol – Coordenadora do Registro Acadêmico e Cadastro Institucional.

A formatura foi um momento especial para os alunos:

Quando entramos no Instituto, acredito que muitos, assim como eu, não tinham dimensão da importância desse passo para as nossas vidas. Eu me vi em um mundo totalmente diferente, e então assim como todos os outros, tive o primeiro contato com os nossos professores.”

Gostaria de falar do quão especial foi esse ano para mim e espero que tenha sido para todos, chegou um determinado momento que eu torcia contra o tempo para passar mais dias com vocês.”

Falaram em seus discursos os alunos Thamiris Fátima dos Santos e João Olivio Vicente Flesch.

Para nós, do IFC Fraiburgo, também foi um momento marcante. A realização e concretização de três anos de trabalho e convivência com esses 53 alunos.

Confira algumas fotos!

Texto e imagem: Cecom/Fraiburgo
Dheime Romanatto Trevisol

WhatsApp Image 2019-01-11 at 12.05.39 (2) WhatsApp Image 2019-01-11 at 12.05.38 (2) i04940 i02590 DSC_5649 CAA_6472 DSC_5497 CAA_6287 CAA_6467 CAA_6380