Menu principal
 

Ações em prol das obras no campus

sexta-feira, 13 de março de 2020


Foi estabelecido na última reunião realizada para deliberar sobre a obra de construção do novo edifício do campus IFC-Fraiburgo, realizada em 10/02/20, o planejamento para a elaboração de projetos e execução de obras em 2020.

A reunião, que contou com a presença  do Diretor de Administração e Planejamento, servidor Douglas Carlesso,  da coordenação de Infraestrutura, servidor Juliano Rettore e do Diretor  Geral Tiago L. Gonçalves, acompanhados da Chefia de Gabinete, Nilce Bueno, teve como pauta definir as prioridades do campus Fraiburgo no que se referem às obras de infraestrutura. Todas as demandas elencadas assim como as prioridades definidas retratam as perspectivas do IFC-Campus Fraiburgo nos próximos anos, tendo como horizonte seu Plano de Desenvolvimento Institucional.

Para o diretor-geral do campus “Por sua grandeza e potencial, o campus nos desafia a atualizarmos constantemente nossos planejamentos a fim de estarmos preparados às oportunidades de crescimento”. O diretor lembra ainda que mais infraestrutura como salas de aulas e laboratórios refletem diretamente a possibilidade de mais cursos e vagas a serem ofertados pela comunidade de Fraiburgo e Região.

Texto: Cecom/Campus Fraiburgo/Daniella Domingos

Foto: Cecom/Reitoria