Saúde e Família são temas de evento realizado pela prefeitura de Fraiburgo em parceria com o IFC

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Novembro Azul 1A Prefeitura de Fraiburgo através da Secretaria de Saúde e em parceria com o Instituto Federal – Campus Fraiburgo,  promoveu na tarde desta quinta-feira, 1º/12, um evento voltado aos servidores fechando a programação do Novembro Azul. Os servidores do município participaram de uma tarde diferente com palestras voltadas à importância da família com o pastor Jhonatan Krupzak e sobre Saúde com o médico Bruno Zanardo.

Durante o mês de Novembro as Unidades trabalharam o tema incentivando os homens a procurar os serviços de saúde. Também foi realizado no último sábado, 26,  o dia D direcionando equipes para oferta de serviços e orientações ao público masculino.

“O Instituto Federal Catarinense Campus Fraiburgo está sempre à disposição para servir a sociedade sendo instituição que acolhe as iniciativas públicas com vistas ao atendimento e formação do cidadão Fraiburguense”, afirma o Diretor Geral da instituição, professor Tiago Lopes Gonçalves.