Menu principal
 

Abertas inscrições para cadastro de reserva para cursos superiores no IFC

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023


ImagemEditalGraduaçãoEstá disponível no site do IFC, o Edital 96/2022 referente ao processo de cadastro de reserva para vagas nos cursos superiores de graduação ofertados na instituição. Os interessados podem se inscrever até 3 de fevereiro, pelo Portal do Candidato do IFC (https://candidato.ifc.edu.br), para concorrer às vagas das turmas com início no primeiro e no segundo semestre de 2023.

Conforme edital, poderão ser convocados(as) candidatos(as) para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção será realizada por meio da média geral de conclusão do ensino médio.

O IFC oferta cursos superiores de graduação nos seus 15 campi, localizados nas cidades de Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira. No campus Fraiburgo o curso oferecido é o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que tem início no primeiro semestre de 2023.

Confira as opções de cursos e todas as informações sobre o cadastro de reserva no Edital 96/2022

Importante: A inscrição no cadastro de reserva não garante a vaga em um dos cursos de graduação do IFC, pois o cadastro só será utilizado após esgotarem todas as chamadas do Sisu e caso haja sobra de vagas

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães (adaptado pelo Campus Fraiburgo)
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Santana