Menu principal
 

Aprovados nos cursos subsequentes do IFC devem realizar matrícula entre 16 e 20 de janeiro

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023


CHAMADA-PARA-MATRICULA-SUBSEQUENTETodos os aprovados em 1ª chamada nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio do Instituto Federal Catarinense (IFC) devem realizar a matrícula online, entre 16 e 20 de janeiro, por meio do Portal do Candidato do IFC. Quem não possuir condições ou tiver dificuldades de realizar sua matrícula de forma online, poderá agendar o atendimento presencial no campus do curso para o qual está aprovado.

Nos itens 11, 12 e 13 do Edital 62/2022 estão disponíveis todas as informações sobre o procedimento para matrícula e a relação de documentos necessários. Para auxiliar os aprovados, a Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC criou uma cartilha com orientações sobre os procedimentos e documentos para a matrícula. A cartilha está disponível no site do IFC.

Segunda chamada – Caso haja vagas, a segunda chamada para os cursos técnicos subsequentes será divulgada em 25 de janeiro. Os interessados devem ficar atentos ao Portal de Ingresso e acompanhar as publicações.

Serviço
Cursos técnicos subsequentes ao ensino médio no IFC
Matrículas em 1ª chamada
Data: 16 a 20 de janeiro de 2023
Local: Portal do Candidato
Atendimento presencial: acesse aqui os contatos para agendamento
Acesse as orientações sobre matrícula no Portal de Ingresso
Dúvidas: entrar em contato diretamente com as secretarias acadêmicas dos campi ou com a Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC (cgi@ifc.edu.br)

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Poliana Souza