Coordenadora Municipal do PROCON Fraiburgo participa de roda de conversa no Campus Fraiburgo

segunda-feira, 29 de maio de 2023

No dia 25 de maio, nas dependências do Instituto Federal Catarinense Campus Fraiburgo, ocorreu uma roda de conversa do curso “Tudo de Bem” com o PROCON Fraiburgo.

Na oportunidade a Coordenadora Municipal Joanice Lara, acompanhada de sua equipe, falou sobre  os direitos do consumidor, principalmente nas relações de consumo do dia a dia. A ação englobou não só a questão educacional e preventiva das atividades do PROCON, mas também  possibilitou que os participantes do projeto pudessem tirar dúvidas em uma  conversar aberta.

O curso Tudo de Bem é uma qualificação profissional oferecida exclusivamente para mulheres e está vinculado ao projeto Mulheres em Ação (Edital 038/2022), é composto por três módulos: Organizando Bem, Trabalhando Bem e Cuidando Bem. O curso busca auxiliar  no processo de qualificação pessoal e profissional das participantes. Neste semestre está sendo conduzido pelo professor Luis Cláudio Villani Ortiz e é coordenado pelo professor Ricardo Beal (que elaborou o curso para o Edital 38/2022).

O Instituto Federal Catarinense agradece ao PROCON, à coordenadora Joanice Lara  e sua equipe pela tarde de conhecimento disponibilizado.

Foto1 Foto2 Foto3 Foto4 Foto5