Nota oficial da Direção-Geral – Greve dos servidores

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Nota oficial da Direção-Geral do IFC – Campus Fraiburgo sobre a Greve dos servidores públicos federais

nota oficial 3A Direção-Geral do IFC – Campus Fraiburgo vem por meio deste informar toda a comunidade escolar sobre o estado atual da Greve promovida pelos servidores públicos federais e o seu alcance no âmbito do campus.

Até o momento, a Direção-Geral não foi procurada por lideranças sindicais para tratarem de atividades pertinentes à mobilização dos servidores, decorrente de movimento de greve. Desse modo, as rotinas acadêmicas e administrativas do campus seguem dentro da normalidade, sem indicativo de paralisação.

Estamos acompanhando os desdobramentos do movimento grevista na esfera nacional, estadual, regional e local. Havendo atualizações relativas ao tema, a  Gestão tomará as medidas adequadas para garantir o atendimento das atividades consideradas essenciais para o campus e prontamente comunicará a comunidade escolar.

Vanderlei Cristiano Juraski
Diretor-Geral do IFC campus Fraiburgo