Celebrando Conquistas: Primeira Solenidade de Formatura do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus IFC Fraiburgo

sábado, 27 de abril de 2024

No dia vinte e seis de abril de dois mil e vinte e quatro, ocorreu no auditório do Campus IFC Fraiburgo a primeira solenidade de formatura do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Representando o Magnífico Reitor do Instituto Federal Catarinense, esteve presente o Ilustríssimo Pró-Reitor de Governança, Engenharia, Tecnologia e Ingresso, professor Mário Lúcio Roloff.

Também estiveram presentes neste momento solene o Diretor Geral do Campus, professor Vanderlei Cristiano Juraski; o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Luis Cláudio Villani Ortiz; o Coordenador do Curso, professor Paulo Soares da Costa; o paraninfo, professor Marlon Cordeiro Domenech; o patrono, professor Luiz Leandro dos Reis Fortaleza, além de outras autoridades municipais e funcionários do Campus.

Durante o evento, discursos inspiradores ressaltaram a importância do conhecimento adquirido ao longo do curso e a relevância do papel dos futuros profissionais. O Diretor Geral do Campus, professor Vanderlei Cristiano Juraski, expressou seu orgulho pelos graduandos e enfatizou a importância da contínua busca pelo aprendizado e inovação.

A solenidade foi também uma oportunidade para reconhecer o apoio e a dedicação dos familiares e amigos dos formandos, cujo incentivo e suporte foram fundamentais ao longo dessa jornada acadêmica. Além disso, a presença de autoridades municipais e funcionários do Campus, reforçou o compromisso institucional com a formação de profissionais qualificados e engajados com o desenvolvimento tecnológico e social.

Ao final da cerimônia, os formandos saíram do auditório carregando não apenas seus diplomas, mas também a certeza de que estão preparados para enfrentar os desafios e contribuir de forma significativa para o avanço da ciência e da tecnologia. A primeira solenidade de formatura do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas marcou o início de uma nova era de realizações e conquistas para esses jovens profissionais, que agora estão prontos para deixar sua marca no mundo da tecnologia.

Que esta turma de graduados continue trilhando caminhos de sucesso, inspirando e transformando o futuro com sua expertise e paixão pela computação e inovação. Parabéns aos formandos e votos de sucesso em suas jornadas futuras!