Submissão de trabalhos para a FEPEX 2024

quinta-feira, 20 de junho de 2024

1

No último dia 12/06, foi dado início ao período de submissão de artigos e resumos para apresentação na 9ª Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPEX) do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Fraiburgo. A Feira, que acontece uma vez por ano, têm objetivo de promover a integração do conhecimento nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, divulgando atividades desenvolvidas pelos alunos de graduação, técnico subsequente e técnico integrado ao ensino médio da instituição.

Podem se inscrever para apresentação de trabalhos em andamento ou concluídos, alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Campus, além de egressos, que tenham sido orientados por um servidor da instituição. O envio dos trabalhos deve ser feito através do site do evento (https://www.even3.com.br/fepex-2024-467431/), até o dia 08/07.

Neste ano, a FEPEX ocorrerá entre os dias 27 a 30 de agosto e terá como tema: “Ciência, Tecnologia e Cultura: Conexão que Gera Conhecimento”. Além da apresentação de trabalhos, estão previstas outras atividades como palestras e oficinas, abordando assuntos relevantes das áreas dos cursos da instituição.