IFC Fraiburgo Faz Sua Primeira Apresentação de Fanfarra no Desfile de 7 de Setembro

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

No último dia 7 de setembro, o desfile cívico, realizado nas avenidas da cidade de Fraiburgo -SC, foi marcado pela estreia da fanfarra do IFC Campus Fraiburgo. Composta por alunos do Ensino Médio Integrado em Informática e coordenada pelos pedagogos Rivanildo Matos e Sandra Lucietti, a fanfarra recebeu orientação da professora de Educação Física Joelma Vicentina, além do apoio mútuo dos bolsistas e colaboradores.

O desfile de 7 de setembro, que comemora a Independência do Brasil, é uma ocasião tradicional para exibir o trabalho das fanfarras e bandas escolares, e a participação do IFC Fraiburgo foi recebida com grande entusiasmo pelos espectadores. A fanfarra do IFC Fraiburgo prometeu continuar crescendo e aprimorando suas habilidades, com planos de participar de outros eventos ao longo do ano.

Além de ser um marco para a instituição, sob a direção geral do professor Dr. Vanderlei Cristiano Juraski, a fanfarra serviu como um incentivo para outros jovens se engajarem em atividades culturais e artísticas. Os membros do Projeto Fanfarra estão se preparando para ampliar e diversificar suas apresentações, com o objetivo de conquistar novos públicos e contribuir ainda mais para a vida cultural da comunidade.

O sucesso da estreia não apenas destacou o talento e o empenho dos alunos, mas também reforçou o compromisso do IFC Fraiburgo com a promoção da arte e da cultura. Com um futuro promissor pela frente, a fanfarra se consolidou como uma nova e vibrante adição às tradições locais.

IMG_2524 IMG_2513 IMG_2512 IMG_2397 IMG_2390 IMG_2618 IMG_2512 IMG_2493 IMG_2469