A cantina do IFC Campus Fraiburgo comercializa Prato Feito a R$ 11,80 – Gratuito para alunos contemplados no auxílio alimentação

terça-feira, 10 de setembro de 2024

O Diretor Geral do Campus Fraiburgo, Prof. Dr. Vanderlei Cristiano Juraski, está realizando um importante compromisso de sua gestão ao oferecer um prato feito de alta qualidade a um custo acessível para os alunos e funcionários. Com um valor de apenas R$ 11,80, o prato feito do campus se destaca como o mais barato da cidade.

Desde o início de sua gestão, a Direção Geral vem se dedicando a promover a acessibilidade e o bem-estar dos alunos. A compromisso de oferecer um prato feito acessível é uma das principais iniciativas para assegurar que todos os alunos possam desfrutar de uma alimentação nutritiva sem comprometer seu orçamento. Com o custo reduzido de R$ 11,80, a refeição representa uma solução econômica que garante qualidade e valor nutricional para alunos e funcionários.

Elaborado com uma combinação equilibrada de proteínas, carboidratos e vegetais, o prato visa atender às necessidades nutricionais de forma saudável e saborosa. A administração do campus se empenhou para que o custo reduzido não comprometesse a qualidade das refeições oferecidas. Para os alunos contemplados nos editais de Auxílio-Alimentação, a refeição gratuita visa proporcionar alívio financeiro para aqueles que enfrentam dificuldades econômicas, garantindo que todos os estudantes tenham acesso a uma alimentação adequada e saudável.

Gostaríamos de manifestar nosso sincero agradecimento a todos os membros da Comissão de Alimentação Escolar. O empenho e a dedicação da comissão foram essenciais para o êxito da implementação desta importante iniciativa, que constitui um avanço significativo rumo à construção de um ambiente acadêmico mais inclusivo e acessível.

Agradecemos a todos os funcionários e alunos que participaram do momento inaugural do prato feito. Esta é apenas uma das várias iniciativas da administração para melhorar a vida acadêmica dos alunos. O Diretor Geral, Vanderlei Cristiano Juraski, e todos os que fazem parte do IFC Campus Fraiburgo continuam a trabalhar em novas ações para apoiar os estudantes e criar um ambiente de aprendizado mais eficiente e acolhedor.

IMG_2661IMG_2659WhatsApp Image 2024-09-10 at 13.49.36 WhatsApp Image 2024-09-10 at 13.51.01 WhatsApp Image 2024-09-10 at 13.51.48