IFC Fraiburgo é destaque na 7ª edição do JIFC

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

A sétima edição dos Jogos Internos do Instituto Federal Catarinense (VII JIFC) teve início na quarta-feira, 4 de setembro, com uma cerimônia de abertura realizada no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau. O evento, que ocorreu de 4 a 6 de setembro, reuniu cerca de 900 atletas de todos os 15 campi do IFC, marcando a maior participação já registrada. As competições abrangeram basquete, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e diversas modalidades de atletismo.

O Campus IFC Fraiburgo destacou-se durante o evento, conquistando resultados notáveis. A equipe de handebol feminino, o time de basquete masculino e a equipe de futsal masculino trouxeram para casa medalhas de prata. Além disso, o aluno Guilherme Carlim obteve a medalha de bronze no arremesso de peso.

Os Jogos Internos do IFC foram um grande sucesso, tanto pelo número recorde de participantes quanto pela qualidade das competições e pela integração promovida entre os estudantes. A contribuição do Campus Fraiburgo foi fundamental para o êxito do evento, refletindo o empenho e a dedicação de seus atletas.

Agradecemos à professora de Educação Física Joelma Vicentina dos Santos e aos colaboradores Prof. Jacob, Prof. André Miranda e Edineia, que acompanharam os alunos durante os dias de competição. Agradecemos, ainda, a participação de todos os alunos.  O suporte e a dedicação de todos foram essenciais para o sucesso desta edição dos Jogos.image (28)

image (27) 08 04 11 09 07