Inscrições Abertas para o Vestibular Unificado UFSC, IFSC e IFC: Oportunidade no IFC Campus Fraiburgo

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Ativo-9100Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e do Instituto Federal Catarinense (IFC). O período de inscrição vai de 10 de setembro de 2024 a 9 de outubro de 2024. Este é o momento ideal para aqueles que desejam ingressar em um curso superior de qualidade. No IFC Campus Fraiburgo, uma das oportunidades disponíveis é o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. São oferecidas 20 vagas para esta formação, que tem a duração de três anos.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFC Campus Fraiburgo proporciona uma formação técnica sólida, sendo ideal para quem deseja se especializar na área de Tecnologia da Informação. O turno noturno permite que os alunos conciliem seus estudos com outras atividades, como trabalho ou estágio.

Durante os três anos de curso, os alunos terão acesso a um currículo abrangente e atualizado, que inclui disciplinas como Linguagens de Programação, Desenvolvimento Web, Banco de Dados, Segurança da Informação, Engenharia de Software e Algoritmos, entre outras. A formação é equilibrada entre teoria e prática, com atividades que simulam situações reais de trabalho.

O IFC Campus Fraiburgo oferece laboratórios bem equipados e modernos, além de contar com professores com ampla experiência na área de TI. Para mais informações sobre o curso, visite o site oficial do IFC Campus Fraiburgo. Aproveite essa oportunidade para transformar seu futuro com uma formação de excelência em Tecnologia da Informação.

Link para inscrição: https://vestibular.coperve.ufsc.br/inscricao/123

Datas Importantes:

• Período de Inscrição: 10 de setembro de 2024 a 9 de outubro de 2024

• Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Noturno

• Duração: 3 anos

• Vagas Disponíveis: 20

Não perca essa chance de transformar seu futuro com uma formação de qualidade. Inscreva-se agora e comece a trilhar o caminho para uma carreira de sucesso na área de Tecnologia da Informação!